domingo, 25 de julho de 2010

PARA DESCONTRAIR...Rsrsrsrsrs

25/07/2010
MEU CÃO CHAMADO...

Todo mundo que eu conheço e que tem um cão, costuma chamá-lo de Rex, Puppy e até mesmo de Yuri.
Eu botei o nome do meu de "SEXO".
Mas, agora, sexo é embaraçoso para mim...
Quando eu fui à prefeitura renovar a licença dele, disse ao funcionário que queria uma licença para Sexo.
Ele disse que queria uma para ele! Aí eu disse que era para um cachorro e ele disse que não se importava com o tipo de vida dos outros.
Eu disse: -Você não entende? eu tenho Sexo desde os nove anos de idade.
E ele replicou: - Você devia ser um garoto bem precoce!
Quando resolvi me casar, disse ao padre que gostaria de ter Sexo na igreja durante a cerimônia de casamento.
Ele falou que teria de esperar a cerimônia acabar. Eu disse:_ Mas, Sexo tem uma grande importância na minha vida. Meu mundo gira em torno dele. Aí contei a ele que todos os familiares e convidados gostariam de ter Sexo na cerimônia.
No dia seguinte casei apenas no civil.
Minha família foi banida da igreja para sempre.
Quando fomos para a lua de mel, levamos Sexo conosco.
Ao chegar ao hotel, eu pedi um quarto para minha mulher e eu e um quarto especial para Sexo.
O atendente disse que todos os quartos eram bons para Sexo.
Eu falei:- Você não entende, ele me mantém acordado a noite toda!
Um dia inscrevi Sexo numa competição mas, ele sumiu.
Um outro competidor perguntou o que eu estava procurando e eu disse que procurava por Sexo.
Ele disse que eu estava na competição errada.
Quando me divorciei fomos ao fórum brigar pela custódia do cão.
Eu disse: - Meritíssimo, eu tinha Sexo antes do casamento.
o juiz lamentou: -Eu também!
Ontem à noite Sexo fugiu. Procurei durante horas, até um policial perguntou o que eu estava fazendo na rua às 4:00 da manhã.
Eu disse que procurava por Sexo.
Meu caso vai a julgamento semana que vem...
Bem, agora eu estou na cadeia, divorciado, com mais problemas com o cachorro que eu poderia imaginar.
Quando fui a primeira sessão com o psiquiatra, ele perguntou qual era o meu problema.
SEXO sempre foi meu melhor amigo e sem Sexo eu estou tão sozinho que não tenho razão pra viver.
E o doutor: - sexo não pode ser o melhor amigo de um homem.
Por que não compra um cachorro??????????
( autor desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário